21/02/2023

Instalação de porta para passagem de animais

 ####fevereiro 2023


Mais um serviço inusitado pra colocar no currículo...

De quando em vez, surge algum cliente precisando de fazer algum destes "serviços inusitados" rsrs

Desta vez, minha cliente precisou fazer a instalação de uma porta para passagem de seus gatos, e eu prontamente aceitei o desafio.

Desafio aceito, ferramentas a postos, e lá fui eu executar a tarefa que demorou cerca de 1 hora para ser realizada. 

Instalação super tranquila com o uso da serra tico-tico para fazer o furo... 

Cliente e gatos satisfeitos!! 






#####julho 2023###

Novamente fui contratado para fazer a instalação de uma porta para gatos. 

O cliente comprou um modelo que não encaixa bem dentro da porta de madeira.

O ideal é sempre procurar mais informações na internet antes de comprar este tipo de porta para gatos porque existem modelos de profundidade diferente. 






_---------------------------------_


José Carlos, montador de móveis profissional

Atendo BH e cidades vizinhas

31-99639-1985

31-99423-3913




Nenhum comentário:

Postar um comentário